Boa noite,
Hoje não venho com falinhas mansas e decidi ir directa ao assunto.
Não vivo de pena, muito menos de desculpas. Não gosto de faltas de educação e não tolero mentiras.
Gosto do conciso e do claro, mas quando me tentam calcar, sou fã do escuro.
Não gosto de pessoas com a mania nem de pessoas que julgam os outros com superioridade. Superioridade essa, que não têm.
Respeito toda a gente que me respeita, assim como também respeito aqueles que não o fazem. E sabem porquê? Porque, coitados, não passam mesmo disso; - uns coitados!
Gosto de pessoas que sabem gostar delas próprias, mas que não se põem à frente de outrem para obterem resultados ou atingirem objectivos que mais dia ou menos dia serão furados.
Gosto de pessoas que têm auto-estima, mas que não a têm à custa de criticar a borbulha, a cor de pele, a opção sexual ou o tipo de corpo dos outros. Aliás, isso nem se chama auto-estima, mas sim, burrice.
Gosto de pratos limpos, e apesar de ter máquina de lavar louça, caso seja necessário, arregaço as mangas e vou eu própria lavá-los e limpá-los. Não me cai nada. Nunca caiu!
Não gosto de pessoas que olham de lado. Gosto de encarar sempre tudo pela frente.
Gosto de ultrapassar problemas. Detesto viver no passado.
Em algumas circunstâncias, prefiro ignorar. Naquelas que sei que não vale mesmo a pena.
Noutras, viro-me do avesso e faço das tripas coração para recuperar o tempo perdido.
Agarro-me a oportunidades, trabalho diariamente para não as perder.
Adoro que confiem em mim e tento fazer valer os votos de confiança.
Sigo valores que me foram incutidos desde pequenina, e aos meus avós, que me criaram, os devo.
Sou amiga, gosto de ajudar. Como inimiga? Sou péssima. Não alimento conflitos, embora que, por vezes, não me falte a vontade.
Gosto de troca de opiniões, gosto de discussões saudáveis. Gosto que saibam conhecer os meus limites, isso significa que não saltam da boa para a má educação.
Detesto intrigas e contos e ditos. Prefiro um não verdadeiro a palmadinhas nas costas.
Eu sou assim e farei de tudo para corresponder sempre a isto que sou.
Tenho crenças, tenho alegrias e tristezas, como todos nós! Sou feita de carne e osso e vejam só que até me corre sangue nas veias como a vocês. A única diferença? Não vivo com o mal dos outros. E sinceramente? Também não vivo do bem desses. Tenho uma vida, gosto dela. Remedeio quando posso. Não sou perfeita. Mas o que é essa treta da perfeição? Detesto rótulos. Gosto de sentimentos puros e verdadeiros. Gosto de me sentir aconchegada. Gosto de amor. Amo todos os dias.
Um bem haja!