Boa tarde Princesas! ♡
Como foi o vosso fim de semana? Eu cá passei o meu a trabalhar e aproveitei a tarde de folga que tive hoje para dormir. Adormeci com um sol enorme e acordei com um céu cinzento. Está prestes a chover e está um calor do ''catano''. Já troveja. Que tempinho mais estranho não é?
Hoje vim falar da importância dos seguidores nos nossos blogues ou páginas de facebook.
Serão eles assim tão importantes? Na minha opinião, depende do seguidor e daquilo que este pretende obter de nós. Se for um seguidor que nos siga para criticar construtivamente, para dar ideias, para apoiar e rir-se connosco, sim, é importante. Agora se for um seguidor por arrasto, para preencher espaços, para criticar insultuosamente ou tentar saber mais da nossa vida que nós mesmos, então minhas princesas, a porta da rua é a serventia da casa.
Ultimamente, não tenho ido muito à página do facebook, e entrar nos blogues, nem se fala, mas tenho-me apercebido que algo esmoreceu o meu interesse por esta galáxia. Não sei bem se foram as pessoas, as expectativas ou simplesmente os meus problemas pessoais, mas às vezes tenho vontade de fechar isto tudo e calar-me para sempre. E se para sempre for muito forte, por uns tempos, talvez.
Sabem quando estão a falar com alguém e essa pessoa está noutro mundo e não nos está a ligar nenhuma? Pois, sinto-me assim em relação a isto. Sinto que estou a escrever para paredes e que nem essas lêem as minhas confissões.
Não vos culpo a vocês, culpo-me a mim, pela falta de conteúdo e de interesse. Mas sabem? É um ciclo vicioso. Se eu não escrevo vocês não lêem, se não lêem, não há interacção e quando eu voltar a escrever já fui esquecida.
Contraditório, não?
Tudo tem sido assim para mim ultimamente... Um misto, emoções agridoce.
Desculpem o desabafo.
Beijinhos da Su ☆
Sem comentários:
Enviar um comentário